sábado, 30 de março de 2013

EU :)

Para quem não me conhece..não sabe que a minha formação base e Psicologia. Licenciei me em Psicologia tirei varias pós graduações nessa área, mas sempre gostei muito de desporto.
Sempre fui ao ginásio apesar de nunca ter conseguido resultados minimamente satisfatórios.
Ia...porque realmente queria alcançar o meu corpo de sonho, queria ser saudável e porque o ginásio  é o meu santuário.
Sempre venerei os mesmo corpos que venero agora.. mas não havia meio nem  método para os alcançar.
Então decidi investir em formação especializada e neste momento sou instrutora de schwinn cycling, instrutora de cardio musculação, treinadora de culturismo de competicção, PT, e a fazer mais aprendizagem continua na area de nutricao e suplementacao desportiva.
Depois de ter sido mãe a coisa ainda mais se complicou, ate porque entretanto desenvolvi ;devido a gravidez; a tao conhecido tiroidite de Hashimoto. Porreiro:) ai vem mais uma lentificação do meu metabolismo que nunca foi nada por ai alem.
Não... eu não sou NADA beneficiada geneticamente, é um facto, não sou daquelas mulheres que se mantêm lindas e imaculadas sem fazerem rigorosamente nada!
Eu tenho que lutar mesmo!!! senão nada feito para os meus lados.
E foi assim que decidi colocar mãos a obra. Li e reli muito, informei me e informo me muito, pesquisei muito e formei me o mais que pude ate hoje na área do fitness!
Não ha resultados sem :
- Uma dieta controlada 
- exercicio regular
- suplementação adequada
- descanso 
Esta e a minha paixão, a minha alegria de viver, de me levantar de manhã e saber que vou treinar... O comer saudável, perceber que estou a nivel de saúde muito melhor que 80 por cento das mulheres da minha idade... isto e um ESTILO DE VIDA SAUDAVEL!
E o estilo de vida que me inspira, que me faz continuar, que me faz lutar, que me faz Não desistir! Atras dele vem a busca de um corpo o mais fit possivel :)
A minha jornada e longa... complicada... e com muitos obstaculos, mas o que eu ja atingi e tão positivo que nao ha maneira nenhuma de alguma coisa neste momento me demover do meu estilo de vida!!

Sou extremamente feliz levando a minha vida desta maneira, com rigor, com perseverança, com controle, com objectivos especificos!!

Acreditem : O MELHOR AINDA ESTA PARA VIR :)





1 comentário:

  1. Li o teu post e pensei... isto é o meu Eu do futuro a falar!! Estou no 5ºano do Mestrado Integrado em Psicologia (vou terminar este ano) e já só penso numa pós-graduaçao em Desporto. Quero ligar estas duas áreas! Também não sou geneticamente abençoada e ainda luto pelo corpo que quero ter... posso perguntar se consegues exercer psicologia neste mundo fitness?? beijinho e votos de muito sucesso

    ResponderEliminar

Mais uma partilha!